Primeiro selinho do blog (:

Olá amores ! 
Hoje o blog recebeu o primeiro selinho da minha nega Bella do blog Parada Obrigatória , do qual eu também participo (: 


                                                                                Selinho seduzente *-*

- Qual é o seu maior sonho?  Morar em Las Vegas ou Milão e cursar a faculdade de moda,dar uma ótima vida aos meus pais e passar o resto da minha vida com as pessoas que mais amo *-*

- Qual é o teu animal favorito? Pandas,gatos e pôneis
- O que mais irrita? Preconceito e falsidade
- Que tipo de filme preferes? Animação ,Terror , suspense,comédia  e romance
- Qual a rede social que mais gostas? Fico entre o Facebook e o Twitter
- Qual a palavra que estás sempre a repetir? Véi, na boa .
- Diz um esporte que adoras: Dança ( eu considero um esporte )
- Se pudesses pedir um desejo ao gênio da lâmpada, qual seria? Um amor verdadeiro *-*
- Qual é o teu nome? Priscila Costa da Silva *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário