Livro do Dia - Os Sete

 Olá amores boa tarde (:
Desculpem o tempinho que eu fiquei sem postar  , a escola tá me matando ): . O livro de hoje é muito bom ! Tanto que as Noites do Terror 2009 foram inspiradas nos livros do escritor,André Vianco .


Uma caravela portuguesa naufragada há cinco séculos é descoberta no litoral brasileiro. Dentro dela, sete cadáveres aprisionados em uma caixa de prata, acusados, na época, de bruxaria. Universitários irão estudar os cadáveres, que estão em perfeito estado de conservação... Será que estão mesmo mortos? 


Lembrando que eu ainda estou lendo esse livro , mas já gostei muito dele , e por isso estou recomendando para vocês (: .

Eu confesso que estou ficando apaixonada pelo vampirismo *o* . 
Eu estava lendo 3 livros sobre vampiros , um que era de 150 páginas acho , mas só li a metade porque ele era MUITO entediante e sem sentido ¬¬ , e agora só estou lendo Os Sete & Clube dos Imortais , que é um ótimo candidato pro livro do dia porque nas suas 306 páginas , eu ainda estou na página 101 e já me surpreendi DEMAIS com ele ; o vocabulário do livro , os personagens , os fatos ...  TUDO ! Já no começo o livro dá um gosto de quero mais *-*

Beeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário