Livro do dia : Clube dos Imortais - A nova quimera de vampiros

 Olá amores bom começo de tarde (:
Quanto tempo que eu não faço o livro do dia não ? Mas hoje eu vou fazer sobre um livro que eu estou lendo e me viciando mais a cada dia ! E como eu já havia dito em outro post , É claro que é CLUBE DOS IMORTAIS !


            Há mais de 150 anos, no Rio de Janeiro, em um baile de máscaras da corte, a donzela da máscara negra pretende aprontar uma brincadeira com um embaixador francês. E nesse baile, surge um misterioso pierrô, que veio junto com a comitiva da ilustríssima Marquesa de Santos. Tal pierrô apaixona- se perdidamente pela donzela da máscara negra. Contudo, Álvares de Azevedo, o maior poeta do ultra-romantismo brasileiro, aparece de modo inusitado e surpreendente, e frustra o pobre pierrô que parte do baile amargurado e com o coração partido.
No ano de 2002, um século e meio após a morte do poeta, Luciano, um belo e cético estudante, passa a ser atormentado pela figura de um possível VAMPIRO. Resta saber: quem é essa figura sombria; se ela é ou não um vampiro; e o que tudo isso tem a ver com o baile de máscaras e Álvares de Azevedo.

  ESSE LIVRO É VICIANTEEE *OOO* !

Beijos amores , Fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário